PAPA TELEFONA A DOENTE DO HOSPITAL DE LEIRIA

O Papa Francisco não conseguiu falar à primeira tentativa com esta mulher argentina que sofre de cancro, pelo que ligou duas vezes. Disse-lhe que vai rezar por ela.

O Papa Francisco telefonou no domingo passado, cerca das 15h00, para o Hospital de Leiria para falar com Stella Maris Kriger, uma mulher de 61 anos natural da Argentina que ali está internada com cancro da mama.

[Tweet “@Pontifex telefonou no domingo passado para o Hospital de Leiria para falar com Stella Maris Kriger, uma mulher natural da #Argentina ali está internada com cancro da mama”]

De acordo com o site da Diocese de Leiria-Fátima, o Papa não terá conseguido entrar em contacto com a doente na primeira tentativa, pelo que telefonou uma segunda vez. Nessa ocasião, o chefe da Igreja católica chegou à fala com Stella e ter-lhe-á dito que iria rezar por ela.

O Papa terá tido conhecimento do caso de Stella, emigrante há 17 anos em Portugal, através de umas amigas da doente e de um jornalista em Roma. Para a doente o contacto telefónico do Papa Francisco foi “um dos momentos mais marcantes” da sua vida.

Fonte: Diário de Notícias