FNAC INVESTE 10 MILHÕES EM PORTUGAL

A FNAC anunciou hoje um investimento total de 10 milhões de euros feitos ao longo dos últimos meses para a abertura de novas lojas em Portugal.

Os espaços mais recentes foram abertos em Setúbal, no novo Centro Comercial Alegro, e no Fórum Algarve, em Faro. A última e mais recente aposta chega agora a Oeiras onde a empresa promete “inaugurar um novo conceito mundial de lojas”.

[Tweet “A #FNAC anunciou hoje um investimento total de 10 milhões de euros em Portugal.”]

“Desde que a FNAC chegou a Portugal, em 1998, crescemos sempre. Agora, fechamos 2014 com 22 lojas e bons resultados, o que nos dá um voto de confiança muito importante para 2015″, explica Cláudia Almeida e Silva, CEO da Fnac Ibéria.

A FNAC Oeiras abre as portas ao público já amanhã, 12 de dezembro, e será o 22º espaço da multinacional com presença em Portugal. Por detrás do novo espaço estará um conceito que aposta na inovação e tecnologia de forma a facilitar a compra por parte dos clientes tornando-a mais simples e rápida.

Entre as novidades deste novo conceito mundial de loja destacam-se: os terminais de pagamento móveis, cujo sistema foi validado para a FNAC pelo regulador; os tablets ao serviço dos colaboradores da loja FNAC Oeiras, para permitir acesso imediato ao produto; e os auriculares de comunicação interna, para facilitar e encurtar o período de espera por parte dos clientes.

Fonte: Dinheiro Vivo